NotíciasSorocaba

Região de Sorocaba tem mais de 3 MIL VAGAS DE EMPREGO; Saiba mais!

Atualmente, os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) no estado de São Paulo contam com 17.252 vagas de emprego abertas, incluindo a região de Sorocaba.

Os PATS são mantios pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.  Ao todo, existem 500 profissões com empregos disponíveis, segundo o Governo do Estado de São Paulo.

Auxiliar de Logística, Alimentador de Linha de Produção, Agente de Vendas de Serviços e Faxineiro são os empregos com o maior número de vagas disponíveis.

Vagas de emprego na região

São 6.703 vagas na capital paulista e na Grande São Paulo. Já no interior, há 10.029 postos disponíveis, e no litoral, 520.

Além disso, as regiões de Campinas também contam com 3.835 oportunidades de emprego; e a de Sorocaba, com 3.140.

O Vale do Paraíba tem 669 vagas disponíveis, seguida por São José do Rio Preto com 433 vagas e Ribeirão Preto com 390 vagas disponíveis.

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico fornece atualizações diárias sobre as oportunidades de trabalho. Além de oferecer empregos, os PATs também fornecem suporte e serviços gratuitos para os funcionários.

Esses serviços incluem a emissão de carteira de trabalho e a habilitação para o Seguro-Desemprego.

Para obter mais informações, você pode visitar o Posto de Atendimento ao Trabalhador mais próximo de você ou a prefeitura do seu município. Você também pode acessar o Portal do Governo de São Paulo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo