Operação da GCM apura denúncias de perturbação do sossego e outras irregularidades em 9 pontos em Sorocaba
Entre sábado e domingo os agentes do Setor de Fiscalização de Posturas, ligado à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (Seplan) da Prefeitura de Sorocaba, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), ligado à Secretaria de Segurança Urbana (Sesu), realizaram operação conjunta, visando apurar denúncias de perturbação do sossego e outras irregularidades em 9 pontos em Sorocaba.
+”Pedala Sorocaba” reúne cerca de 1000 participantes no fim de semana em Sorocaba
A ação foi realizada em diferentes bairros da cidade, como Jardim Monterrey, Wanel Ville, Júlio de Mesquita Filho, Jardim São Paulo, Vila Barão, Jardim Abaeté e Vila Jardini.
Veja mais notícias de Sorocaba
Dos nove estabelecimentos verificados, quatro estavam fechados no momento da fiscalização, enquanto um não apresentou irregularidade, outros dois foram notificados por falta de alvará de funcionamento, um foi notificado por atividade geradora de poluição sonora e um último foi notificado por falta de alvará de funcionamento e por atividade geradora de poluição sonora, além de ter sido multado por obstrução de calçada.
Em caso de mais perturbação…
A população pode sempre contribuir com as denúncias e informações para que a GCM e Polícia Militar tomem as medidas necessárias para apurar os casos. Em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).