Sorocaba

Após temporal, carro cai em cratera e motorista se fere em Sorocaba

O fato aconteceu na Vila Barcelona

O temporal realmente fez muitos estragos e vítimas em Sorocaba. Uma residente sofreu lesões após o carro que ela conduzia ter caído em uma cratera que surgiu no pavimento.

O incidente foi registrado na R. Prof. Ana Rita Moraes Coelho, Vila Barcelona. Além desse, outros problemas prejudicaram moradores das regiões próximas.

Moradora do Vila Barcelona ficou chocada com o que aconteceu durante e após o temporal

A condutora do veículo relatou que retornava do emprego por volta das 5h. Então, ela percebeu que alguns vizinhos estavam diante do portão do edifício onde reside.

Uma poltrona foi colocada na via para alertar sobre o que tinha acontecido, mas a escuridão não permitiu que a motorista visualizasse direito.

Então, como o asfalto já estava começando a ceder, no momento em que ela passou, ele desmoronou completamente, fazendo com que a mulher caísse.

Ela estava sozinha dentro do carro na hora do incidente por conta do temporal, sofrendo lesões na mandíbula e no joelho.

Após temporal, carro cai em cratera e motorista se fere em Sorocaba
O fato aconteceu na Vila Barcelona – Imagem: G1

Relatos de moradores dizem que tudo aconteceu rápido e, de repente, a mulher já estava no interior da cratera.

Em comunicado, a administração municipal informou que equipes estão no local para efetuar reparos na via e que o trabalho deve ser concluído o quanto antes.

Tempestade castigou toda a cidade

Na madrugada de sábado (20), Sorocaba foi atingida por uma intensa tempestade que causou danos em diversas áreas. Dois hospitais foram prejudicados.

Uma idosa de 73 anos faleceu ao ficar aprisionada dentro de um veículo atingido pela enxurrada. Na tarde de ontem, domingo (21), a chuva voltou a afetar Sorocaba.

O Fundo Social de Solidariedade está recebendo algumas doações, bem como as Casas do Cidadão estão auxiliando as famílias desalojadas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo