A GCM (Guarda Civil Municipal) junto ao Setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Sorocaba atenderam na última sexta-feira, 10 denúncias de cidadãos sorocabanos pedindo ajuda por perturbação do sossego e outros tipos de possíveis irregularidades na cidade.
A operação começou na noite de sexta-feira e ocorreu até as primeiras horas da manhã de sábado.
A ação aconteceu em diversos pontos da cidade, percorrendo os bairros Jardim do Sol, Bairro dos Morros, Vila Progresso, Parque São Bento, Éden e Jardim Leocádia.
+Programa “HumanizAção” acolhe 22 pessoas na última sexta-feira em Sorocaba
Dois estabelecimentos foram notificados por conta da falta de alvará e obstrução da calçada, enquanto outros dois foram notificados pela falta de alvará, e um deles multado por falta de alvará especial.
Outro estabelecimento foi multado por reincidência na falta de alvará e outro acabou sendo interditado pela falta de alvará especial e por atividade geradora de poluição sonora. Além destes, outros três estabelecimentos estavam fechados no momento da fiscalização.
Veja mais notícias de Sorocaba
Como a população pode ajudar a GCM
A população pode sempre contribuir com denúncias para auxiliar as autoridades e enviar informações relacionadas a perturbação do sossego, eventos clandestinos ou quaisquer outras irregularidades no município. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).