Cultura

Teatro Municipal de Sorocaba está com inscrições abertas para agendamento de espetáculos

As inscrições vão até 29 de fevereiro

A temporada de espetáculos artísticos no Teatro Municipal de Sorocaba está aberta, uma vez que a Secult (Secretaria de Cultura) e a prefeitura deram início às inscrições para agendamento.

As apresentações transcorrerão entre os dias 19 de março e 22 de dezembro do ano corrente. As requisições devem ser formalizadas única e exclusivamente na internet até 29 de fevereiro.

Agenda ao longo de 2024 no Teatro Municipal de Sorocaba é acirrada

Tendo em vista a significativa quantidade de instituições de dança, cada uma pode solicitar apenas duas datas ao longo do ano.

A intenção desse esquema é oferecer um atendimento mais eficaz a todas as escolas do segmento que existem no município.

Conquanto, as demais produções artísticas, passarão por uma análise da Secult a fim de avaliar a necessidade apresentada.

De acordo com informações da Secretaria de Cultura, em determinadas épocas do ano, o Teatro Municipal de Sorocaba ficará com a agenda indisponível.

Isso porque, o teatro passará por melhorias, como a instalação de um novo sistema de ar-condicionado. A intenção é proporcionar mais conforto aos presentes.

Teatro Municipal de Sorocaba está com inscrições abertas para agendamento de espetáculos
As inscrições vão até 29 de fevereiro – Imagem: Prefeitura de Sorocaba

Detalhes sobre as incrições

Para realizar as inscrições é preciso, antes de tudo, preencher um formulário disponibilizado no endereço eletrônico oficial do Teatro Municipal de Sorocaba.

O formulário de solicitação deve ser preenchido de maneira completa e deve ser acompanhado de toda a documentação obrigatória mencionada no edital que pode ser consultado no link.

Lembrando que as solicitações de agendamento precisam explicitar as datas desejadas, bem como os períodos, os quais podem ser classificados como apresentação ou montagem.

Ressalta-se que a utilização do Teatro Municipal de Sorocaba para cerimônias de formatura, religiosas e outras atividades não contempladas no edital, não será permitida.

Todas as solicitações serão minuciosamente verificadas, analisadas e confirmadas pela Secult de 01 até 8 de março.

A preferência no agendamento será dos eventos financiados por leis de incentivo à cultura e parcerias, mas não pode haver cobrança de ingressos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo