Semana do Consumidor: Procon Móvel de Sorocaba atende em dois locais a partir desta segunda (11)
O Procon Móvel de Sorocaba atenderá em dois locais nesta semana, por conta do Dia do Consumidor, celebrado no dia 15 de março. Na segunda-feira (11), o serviço estará disponível no Terminal Vitória Régia, das 9h às 13h. Na quarta (13), quinta (14) e sexta-feira (15), a equipe atenderá na Praça Coronel Fernando Prestes, no Centro da cidade, das 9h às 15h.
O atendimento conta com serviços como: registros de solicitações, abertura de reclamações referentes ao direito do consumidor, além de orientações e encaminhamentos de demandas nessa área.
+Veja como ficou a posição do São Bento na Série A2 do Campeonato Paulista após a 14ª rodada
A unidade também prestará auxílio aos munícipes que desejam participar do Programa de Apoio ao Superendividado (PAS), mas que não têm acesso à internet, ou enfrentam dificuldades para realizar a inscrição on-line, com o objetivo de instituir mecanismos locais de prevenção, conciliação e tratamento do superendividamento, como forma de evitar a exclusão social do consumidor e garantir o seu mínimo existencial.
Veja mais notícias de Sorocaba
Atendimento presencial do Procon
O atendimento presencial também está disponível na sede do Procon de Sorocaba, que fica na Avenida Antônio Carlos Comitre, altura do nº 331, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, assim como em todas as Casas do Cidadão, das 8h às 17h.
O consumidor que tiver dúvidas, identificar ou suspeitar de irregularidades ainda pode acionar o Procon Sorocaba, por meio do WhatsApp: (15) 99198-2958 e do site.