
Serviço: Sede do SMetal fecha mais cedo nesta sexta-feira (12) em Sorocaba
Abertura do espaço aconteceu no horário habitual, às 8h
Devido a sessão solene em homenagem aos 70 anos do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), a sede da entidade fechará às 15h desta sexta-feira (12) em Sorocaba.
A abertura do espaço aconteceu no horário habitual, às 8h.
Sede
É neste espaço que o SMetal fornece as assessorias jurídica e médica, além de abrigar os departamentos administrativo, comunicação, formação, saúde e segurança, política social e o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese).
O SMetal fica na rua Júlio Hanser, 140, Jardim Lageado, próximo à rodoviária.
SMetal
O Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) atua em 14 cidades e representa uma base de aproximadamente 45 mil trabalhadores e trabalhadoras.
Com dirigentes atuantes, uma equipe capacitada e estrutura completa, o SMetal tem como missão a luta por salários, direitos, condições de trabalho, valorização da profissão e respeito ao metalúrgico e à metalúrgica.
Fundado em 12 de abril de 1954, o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) representa mais de 44 mil trabalhadores de 14 municípios em negociações por fábrica e para a categoria como um todo.
A base do SMetal é formada por metalúrgicos e metalúrgicas de Sorocaba, São Roque, Votorantim, Iperó, Piedade, Pilar do Sul, Salto de Pirapora, Araçoiaba da Serra, Itapetininga, Ibiúna, Tapiraí, Sarapuí, Araçariguama e São Miguel Arcanjo.