
A Polícia Civil de São Roque foi comunicada, durante a madrugada desta quarta-feira (03/11), de que um homem, de 61 anos, havia sido encontrado gravemente ferido na Estrada do Paraíso, região do Pavão. A vítima apresentava ferimentos, sinais de arrastamento e fratura exposta, vindo a óbito durante o atendimento médico.
Com base nas primeiras informações recebidas, policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) dirigiram-se imediatamente ao local e iniciaram as diligências, ouvindo as pessoas presentes e coletando dados sobre o ocorrido. No decorrer das apurações, a equipe identificou um homem, de 23 anos, como suspeito de ser o autor dos fatos. Ele havia deixado um bar com a vítima, de quem receberia uma carona, instantes antes do crime.
Os policiais civis localizaram o investigado em sua residência e efetuaram sua prisão em flagrante. Ao longo dos trabalhos, o veículo VW/Gol da vítima foi localizado abandonado e, conforme apurado pelos agentes, o investigado, após o subtrair, atropelou a vítima.
A autoridade policial determinou a realização de perícia no automóvel, além dos demais exames necessários para a completa elucidação do caso. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio e agora segue à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação – Polícia Civil – Sorocaba/SP




