SorocabaGeralOpinião

Polícia Civil de Salto prende cinco pessoas em dois dias

Nesta terça-feira, 11 de novembro, a Polícia Civil de Salto, com apoio da Polícia Militar, deflagrou uma operação para o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão. A ação resultou na prisão de três homens suspeitos de envolvimento em um roubo a um estabelecimento comercial no Jardim Santa Marta, ocorrido em 5 de outubro deste ano.

Na ocasião do crime, os suspeitos, armados, invadiram a loja e subtraíram diversos produtos. Durante a operação desta terça, além das prisões, os agentes apreenderam uma série de objetos de interesse da investigação. Um quarto homem, procurado pela Justiça por homicídio, também foi preso.

Um dia antes, na segunda-feira (10), policiais civis da cidade já haviam capturado outro homem envolvido com o roubo de uma motocicleta, crime ocorrido em 8 de outubro, no bairro Vila Nova, também em Salto (SP).

Todos os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia do Município, onde passaram pelos procedimentos de polícia judiciária e permanecem à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil de Salto prossegue com as investigações para identificar e prender outros possíveis envolvidos nos dois crimes.

Assessoria de Comunicação – Polícia Civil do Estado de São Paulo / Sorocaba

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo