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OPORTUNIDADE: Montadora de veículos disponibiliza mais de 40 VAGAS DE EMPREGO em Sorocaba e Porto Feliz

Uma montadora de veículos está oferecendo a oportunidade de trabalho com mais de 40 vagas de emprego disponíveis para Sorocaba e Porto Feliz.

No total, são 42 oportunidades de emprego na região, em áreas como analista de qualidade e técnico de segurança no trabalho, tendo vagas exclusivas para PCDs.

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Para participar da seleção, é preciso ter o ensino médio completo, conhecimento em inglês e em alguns softwares, dependendo do cargo. Quem tiver interesse pode cadastrar o currículo através do site da própria empresa. Em Sorocaba são 27 vagas e as outras 15 são para a cidade de Porto Feliz.

Confira qual oportunidade está disponível:

Sorocaba

  • Analista Qualidade Sr
  • Analista Comercial JR
  • Analista Comercial PL
  • Analista – Comunicação Corporativa SR
  • Analista de Eventos SR
  • Analista – Desenvolvimento de Acessórios PL
  • Analista Planejamento Controle Produção Jr
  • Analista Processos e Produção Jr
  • Analista Comercial JR
  • Analista de Gestão de TI PL
  • Compradora JR – Componentes Elétricos/ Eletrônicos
  • Consultora de Vendas Frotista SR
  • Operador(a) Multifuncional Trainee
  • Operador(a) Multifuncional TR – Manutenção Funilaria
  • Técnica Segurança Trabalho Jr

Exclusivo PDC

  • Operador(a) Multifuncional TR – Pintura
  • Operador(a) Multifuncional Trainee – Montagem
  • Operador(a) Multifuncional Trainee TDB
  • Operador(a) Multifuncional TR – Montagem

 

Porto Feliz

  • Analista Processos e Produção Pl (Contrato Determinado)
  • Assistente Logística
  • Operador(a) Multifuncional TR – Kaizen
  • Operador(a) Multifuncional TR – Manutenção
  • Operador(a) Multifuncional TR – Utilidades
Exclusivo PCD
  • Operador(a) logística
  • Operador(a) Multifuncional TR

Como ter um bom currículo?

Fazer um currículo agradável visualmente e correspondente a vaga que se busca é um passo muito importante para quem está procurando um novo emprego ou está migrando de carreira.

Com um currículo bem montado, os profissionais de RH podem olhar com outros olhos para o seu perfil e se destacar entre os concorrentes.

No currículo é essencial que se tenha um resumo de todas as experiências, qualificações e habilidades de uma pessoa, funcionando como uma apresentação para que os recrutadores entendam a sua trajetória.

Os elementos fundamentais que devem estar presentes em um bom currículo são:

  • Dados pessoais: nome completo, idade, estado civil, telefone e e-mail de contato atualizados;
  • Objetivo profissional: cargo e área a qual pretende se candidatar;
  • Experiência profissional: empresas em que já trabalhou, seguidas do cargo, responsabilidades e período trabalhado;
  • Formação acadêmica: grau de escolaridade, nome da instituição de ensino, curso e data de início e término;
  • Cursos complementares: cursos livres, técnicos e especializações realizadas pelo candidato;
  • Habilidades e competências: soft e hard skills que podem contribuir para a vaga em aberto.

As experiências profissionais devem ser descritas de forma clara e convincente, da mais recente para a mais antiga, e devem ser sempre verdadeiras. Se você optar por colocar as responsabilidades e atividades de cada experiência, busque ser objetivo e sucinto, para que o currículo não fique muito extenso.

O documento deve ter, no máximo, duas páginas, com todas as informações passadas de forma objetiva. Dessa forma, vale incluir apenas as experiências mais recentes ou que estejam relacionadas à vaga que você almeja. Dessa forma, o currículo ficará mais enxuto e bem direcionado.

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